domingo, 9 de março de 2008

Hasta la vista!

Meus queridos leitores...(haha, quem vê até pensa! Na verdade, meus queridos amigos que se dão ao trabalho de ler o que eu escrevo), Estou aqui para me despedir.

Não, não vou desativar o blog, e não, também não vou me matar! Não se preocupem!
Na verdade estou voltando para Brasília. Para quem ainda não sabe eu "moro" lá durante o período letivo. Estudo, apesar das muitas calúnias que dizem ao contrário, tentando assim realizar o sonho de escrever, quer dizer de ganhar dinheiro com isso, e poder ver meu nome em um jornal, como jornalista! (Chique, não?! Ah, se você num acha, deixa pra lá! Mas eu acho, rum!)

Bem, não vou sumir também, meus amigos goianienses podem ficar tranquilos que estarei sempre aqui (para desgosto de alguns que pensaram que agora iriam se livrar de mim, hehe). Apenas ficará mais difícil entrar em contato, orkut e MSN, apenas nos fins de semana, assim como ter o privilégio (pretensão minha?!) de me encontrar por aí. Mas se quiserem falar comigo, liguem, mandem e-mail, terei o prazer de parar um pouquinho pra conversar!

Desde já saudades de todos vocês! Não me esqueçam, tá?! Tentarei manter minhas postagens em dia! Qualquer novidade brasiliense, conto pra vocês!

Beijos e muito carinho, Ju!

Nenhum comentário: