sábado, 22 de outubro de 2011

Eu? eu quero sempre mais!

Já percebeu como a vida pode ser irônica às vezes?
Rimos, brigamos, choramos... Achamos que a vida não vale a pena quando algo não sai conforme o planejado. Ficamos sonhando acordados, idealizando coisas, pessoas e situações. Mas quando vem a realidade... TIBUM! Tomamos um banho de água fria.

"Dos meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos". Sim, eu estou citando a Pitty, pois como sua música: eu quero sempre mais. E para isso, não adianta sentarmos e ficar chorando porque as coisas não correspondem ao nosso imaginário. Perdemos boas oportunidades por estar esperando alguma coisa perfeita. A perfeição só se atinge com a prática, ou nem com ela, então melhor começar agora.

Esqueçamos nossos sonhos coloridos e perfeitos. É hora de pegar o papel, uma folha em branco, sentar na cadeira e pensar "o que eu quero da minha vida, qual meu verdadeiro sonho?" Só sabendo o que queremos é que podemos fazer alguma coisa para conseguir. e é fundamental que estejamos preparados para os percalços durante nossa jornada, porque eles existirão. Não paralise diante deles,faça alguma. Destrua-os, ou simplesmente escolha um caminho alternativo, o importante e não desistir.

Outro ponto importante que estou aprendendo com o tempo, é que quando fazemos algo de que gostamos e do que nos orgulhamos, tudo é melhor. Os desafios continuam existindo, você se cansa da mesma forma, mas pelo menos você tem vontade de continuar e ver tudo pronto. Então, se você aceita uma dica, ache aquilo do que você gosta.

Por hoje, é isso. Ignorem toda pieguice, eu pretendo melhorar isso.
Beijo


Nenhum comentário: