terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Você pensa que está por cima...

De repente o jogo vira! E lá está você, no chão, humilhada! Prestem atenção, e aprendam o que não devem fazer! E se fizerem... pensem bem nas conseqüências!

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!

Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas qual é o anuncio?

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já stá chegando!

Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher…
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

Homem: Oi, você tem telefone?
Mulher: Para que você quer?
Homem: Pra ter certeza de que não ligo nem por engano!

Ah, vamos lá gente!
Cantada??? Ninguém merece! Pelo menos não umas tão furadas! Agora meninas, quando forem tirar alguém tenham certeza de que não estão deixando espaço para réplicas. Ninguém quer ficar com cara de tacho!

ps.: Se alguém souber mais alguma, manda em comentários para ajudar as outras a evitarem constrangimentos futuros!

pps.: Mais uma vez, provando que o ócio não tem nada de criativo. mas prometo que amanhã vou escrever alguma coisa de verdade. Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário: