sexta-feira, 7 de março de 2008

Amizade, não se explica, simplismente, ela existe!


Sem querer desmerecer meus amigos...
Mas essa homenagem vai para uma pessoa em especial. (Não sei quando você irá vê-la Ferdi, mas é para você!) Minha amiga que ultimamente está sempre presente quando eu preciso, mesmo que esteja inundada pelos próprios problemas. Que pensa como eu, me aconselha, me desilude (e me ilude também!). Que conhece os meus defeitos, mas que mesmo assim gosta de mim. Que me compreende como ninguém.
Sei que está passando por maus momentos, minha amiga, mas a qualquer hora, qualquer dia, sempre que precisar pode contar comigo. Não importa o quanto a distância e as obrigações nos afastem, nossa amizade com certeza permanecerá forte!

E digo, sem nenhum receio, que te amo, Fer. Você é um presente que eu ganhei do Papai do céu!
Obrigada por existir!

Nenhum comentário: