sábado, 16 de fevereiro de 2008

Deixe que outros falem por mim #1

Hoje, por falta de tempo e inspiração, não escrevi nada. Mas para não deixar passar em branco, fica aqui um poeminha!

"E algo que explode no peito.
Divaga meus pensamentos.

Não é sofrer nem lamentos.

É algo bonito e perfeito.

Que me faz chorar e sorrir.

É medo de meu coração se ferir.

Ao dizer o que ele está a sentir.

Em plena essa madrugada.

A lua no céu me faz de ti enamorada.

Porque foi pensando em você.

Que o sono se afastou de mim.

Deixando meu coração se abrir.

Aqui estou a dizer,

O que agora sinto por ti.

Vou te dizer meu amado.

Que feliz estaria a seu lado.

Sem pensar no futuro ou passado."

Autor Desconhecido

Amanhã, escrevo algo para compensar... Se alguém tiver alguma sugestão de tema, é só me falar!
Beijos!

Um comentário:

leo disse...

já ouviu falar em trasnmissão de pensamento?! Bom essa sua idéia foi uma...
Jah havia pensado muito em criar um, até no título já pensei. Mesmo não sendo tão bom com as palavras quanto vc (percebi lendo todos os seus posts), também tenho o direito de usalas n é mesmo?!
Bjus minha querida!
Do seu fan nº1 Léo Cruvinel